A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 243

não envelheça pela boca! | Marina Resende Nutrição e Bem-estar
dicas de nutrição  
não envelheça pela boca!

Uma alimentação saudável, além de fornecer os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo, também pode ser uma ótima aliada da estética. Para entender como, é preciso saber que a produção de radicais livres é responsável pelo envelhecimento da pele e também dos órgãos.

Assim, uma alimentação adequada, com poucos produtos alimentícios ricos em aditivos químicos, gorduras saturada e trans (carne vermelha, laticínios integrais, margarina, batata frita, salgadinhos de pacote, bolachas recheadas, molhos prontos, guloseimas, fast foods, etc.), pode neutralizar a ação dos radicais livres.

Para que isso aconteça, acrescente à sua alimentação os alimentos de coloração vermelha, como tomate, morango, melancia, amora, framboesa, mirtilo, romã, cranberry, jabuticaba e cereja; alaranjada, como laranja, mamão, manga, abóbora e cenoura; roxa, como açaí, uva roxa, repolho roxo e berinjela; branca, como pêra, cebola, cogumelo e couve-flor; verde, dos vegetais folhosos, limão, brócolis e chá verde além das oleaginosas (amêndoa, noz e castanha-do-Brasil), dos grãos (quinua, amaranto, aveia e soja) e das sementes (linhaça, gergelim e semente de abóbora).

Não se esqueça: você é o que você come!

clique aqui e conheça uma receita.





onde estamos
Chegar à clínica Marina Resende Nutrição e Bem-Estar é muito fácil.

Seja bem-vindo!
av. deputado jamel cecílio, 2.496 - 7º andar
salas a73 e 74 ed. new business style. tel: (62) 3251-1999
jardim goiás - goiânia - goiás - cep: 74810-100
 
Copyright © - Todos os Direitos Reservados www.marinaresende.com.br